Segue até domingo (18), a programação da Semana da Cultura 2022, sob o tema “As várias faces da Cultura”, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e Recreação (SMCER).

Nesta sexta-feira (16), logo mais, às 20h, no Coreto da Praça da Família, as apresentações da Banda Municipal de Tibagi e Banda Lyra dos Campos de Ponta Grossa.

No sábado (17), na Praça da Família, destaque para os artistas locais. Às 14h, Alesson de Souza é o primeiro a se apresentar. Às 15, Patrick Silveira; às 16h, João Henri; 17h, Danny Wandré; 18h, Wil Song.

Para às 20h está programada a apresentação da Big Time Orchestra de Curitiba.

Domingo (18) a melhor música nacional e internacional, todos os ritmos, sob o comando do DJ Karbonno Karbs.

Nestes três dias, 16 a 18/09, aqueles que comparecerem à Praça da Família poderão aproveitar para levar os filhos se divertirem com o Projeto Brincar.

Outra atração especial são os food trucks comercializando alimentos tradicionais.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA CULTURA 2022