No dia 06 de maio, as servidoras da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Ariane Campos Ilheo, Kamila Tozetto Biscaia e Marcela Ribeiro, estiveram em Curitiba, na Biblioteca Pública do Paraná para uma visita técnica.

Elas foram recebidas pelo diretor da instituição, Luiz Felipe Leprevost, por sua secretária, estagiários e pelas bibliotecárias Maria Marta Sienna e Neiva Minozzo, que as levou para conhecer os espaços da biblioteca e todas as atividades realizadas, tais como: microfilmagem de documentos, restauração de livros, setor de armazenamento de obras raras, sala de mídia, projetos infantis e várias outras.

“A visita teve como objetivo conhecer os projetos desenvolvidos pela biblioteca, e firmar parcerias para eventos futuros”, explicou Ariane.  Ela também agradeceu a receptividade e atenção do diretor e suas funcionárias “Fomos muito bem atendidas. Neiva preparou um tour por todos as salas que tem implantada na biblioteca, em breve teremos uma novidade para a Semana da Cultura”, finalizou.