A Semana da Cultura de Telêmaco Borba traz nesta quinta-feira (21) o Teatro de Palmeira “Furdunço na Roça”, com categoria livre. O espetáculo será às 20 horas.

O Grupo Vocal “Entre Nós” (Conversa de Botequim/Londrina) será na sexta-feira (22).

O encerramento da Semana da Cultura, no sábado (23), terá o Ballet de Londrina (Oração pelo fim do mundo).

Na quarta-feira (2), o show ficou por conta dos Pratas da Casa que mostraram ao público, música, ginástica e balé. A Feira do Livro também foi encerrada.

A Semana da Cultura é uma realização da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), tem entrada franca e está sendo realizada sempre às 20 horas, no Teatro do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).