A XV edição do Festival de Música Gomarábica definiu seus campeões. A final, que aconteceu no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), foi transmitida ao vivo pela internet, na noite de sábado (30), e definiu os vencedores nas categorias: Composição Sertaneja, Composição MPB, Interpretação Sertaneja e Interpretação MPB.

Na categoria Composição Sertaneja o vencedor foi Breno Carneiro. Em segundo lugar ficou Sandro Ubiratan e em terceiro, Felipe Oliveira.

Na categoria Composição MPB, que ficou em primeiro foi Danny Wandré, em segundo ficou Wilson José e na terceira colocação, João Henri.

Emerson Rodrigues foi o campeão na categoria Interpretação Sertaneja. Gabriel obteve o segundo lugar, seguido da cantora Josiane Camargo.

Na categoria Interpretação MPB, Patrick Peterson foi o vencedor. Em segundo ficou Jeferson de Souza e na terceira colocação, Alesson de Souza.

A premiação foi entregue pelo prefeito, Dr. Márcio Matos, o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Flores e pelo chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes (Tatu). “Nós temos muitos talentos musicais em nossa cidade. Pessoas com uma capacidade incrível, que demos a oportunidade de se apresentar e mostrar todo seu potencial. Parabéns à organização, aos vencedores e a todos os que participaram”, comentou Dr. Márcio.

 

 

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19