A Intertextualidade entre a Pintura e o Cinema é o tema de sábado (02), na Semana da Cultura, promovida pela Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, que neste ano tem como tema, Cultura: possibilidades de interfaces na era digital.

Quem abordará o tema, Intertextualidade entre a Pintura e o Cinema, é Dra. Adriana Rodrigues Suarez. Seu vídeo será veiculado, a partir das 19h30, nos canais da SMCER no Facebook e Youtube no canal CulturaEsporteRecreaçãoTB.

SEMANA DA CULTURA

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realiza de 27 de setembro a 03 de outubro a Semana da Cultura. Neste ano o tema tratado serão os meios de comunicação e informação com o título: Cultura: possibilidades de interfaces na era digital.

PARTICIPANTE

Adriana tem Doutorado em Educação- UEPG (Cinema na Educação), Mestrado em Comunicação e Linguagens- TUIUTI (CInema), Especialização em Arte Educação- FACINTER. É professora do Curso de Licenciatura em Artes Visuais da UEPG/PR. Chefe da Divisão de Arte e Cultura DAC/PROEX/UEPG. Vice coordenadora do Colegiado. Trabalha com as Disciplinas de Desenho, Pintura, História da Arte. Linha de Pesquisa: Leitura de Imagem, Leitura Cinematográfica, Cinema na Educação. Cinema e Pintura.

Faça seu comentário!