A programação da Semana da Cultura de sexta-feira (01) segue com o debate sobre os “Bastidores e a Interatividade da TV Brasileira”. O debate será realizado pelos jornalistas Talita Farias e Murilo Barbosa. O vídeo será veiculado, às 19h30, nos canais da SMCER no Facebook e Youtube no canal CulturaEsporteRecreaçãoTB.

Eles debaterão sobre a televisão na era digital, mudança na postura dos apresentadores e do telespectador, quais os canais de interatividade, relevância da notícia (como é feita a seleção dos assuntos) e apresentarão vídeos e fotos dos bastidores.

SEMANA DA CULTURA

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realiza de 27 de setembro a 03 de outubro a Semana da Cultura. Neste ano o tema tratado serão os meios de comunicação e informação com o título: Cultura: possibilidades de interfaces na era digital.

PARTICIPANTES

Talita Farias: Jornalista, formada pela Universidade do Sagrado Coração. Atuou como produtora de programa jornalístico por oito anos no SBT Central| Filial do SBT na cidade de Jaú, interior de São Paulo. Atualmente é Analista de comunicação do Grupo Educacional FATEB| Dom Bosco em Telêmaco Borba.

Murilo Barbosa: Jornalista, formado pela Universidade Estadual Paulista e Pós-graduado em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo. Atuou em jornais impressos, locução de programas de rádio, apresentação de eventos, assessoria de comunicação governamental e emissoras de televisão de SP e PR. Atualmente é repórter e apresentador na Rede Massa| Afiliada SBT, apresentador de eventos e formador na área de Comunicação.