O rádio e a sua importância são o destaque de quinta-feira (30), na Semana da Cultura. Para esse dia estão previstas duas ações sobre o assunto, que também envolvem o tema da semana, Cultura: possibilidades de interfaces na era digital.

A partir das 09 horas, pela Rádio Vale do Tibagi, frequência 87,9 FM, os ouvintes vão voltar no tempo, com o Programa Gentilezas, da década de 60, apresentado pela primeira locutora de Telêmaco Borba, Marisa Alonso. O programa será apresentado na forma e estilo da época.

Já às 19 horas, será apresentado uma entrevista realizada pelo radialista e jornalista, Márcio Luiz de Andrade, com o também radialista e diretor da Rádio T, Márcio Martins, que vai contar sobre os bastidores da rádio.

SEMANA DA CULTURA

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realiza de 27 de setembro a 03 de outubro a Semana da Cultura. Neste ano o tema tratado serão os meios de comunicação e informação com o título: Cultura: possibilidades de interfaces na era digital.