O Jornalismo entra em pauta na quarta-feira (29) na Semana da Cultura. Para esse dia estão previstas três ações sobre o assunto, que também envolvem o tema da semana, Cultura: possibilidades e interfaces na era digital.

Às 09 horas, será publicado o texto “O Jornalista na Era Digital”, escrito pela jornalista e assessora de imprensa da Prefeitura de Telêmaco Borba, Mara Lúcia Bach.

Para às 14 horas está previsto a veiculação do vídeo feito pelo jornalista e diretor do site Oberekando, Edivaldo Oberek, que aborda o tema: “O impacto da notícia na era digital”.

Às 19h30 será veiculada a Roda de Conversa sobre os avanços do Jornalismo em Telêmaco Borba. Mediada pelo jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura de Telêmaco Borba, André Romanowski, a mesa redonda conta ainda com a participação dos jornalistas Márcio Luiz de Andrade, Mateus Leite, Márcio Rodrigo, Manu Benício, do radialista Eduardo Lagos (Dadinho) e do publicitário Ricardo Lima (Kako).

SEMANA DA CULTURA

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realiza de 27 de setembro a 03 de outubro a Semana da Cultura. Neste ano o tema tratado serão os meios de comunicação e informação com o título: Cultura: possibilidades e interfaces na era digital.