A fotografia é o tema do segundo dia da Semana da Cultura deste ano. Para terça-feira (28) estão previstas duas ações envolvendo o tema.

A primeira atração, será a apresentação de um “diálogo fotográfico”, envolvendo os fotógrafos Daniel Zielonka e Kamila Tozzeto Biscaia. A apresentação será feita de modo virtual, às 10 horas, pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação.

No período da tarde, a partir das 13 horas, haverá a “1ª Saída Fotográfica”. A ação será acompanhada pelos fotógrafos Daniel Zielonka e Kamila Biscaia, com o intuito de apurar a percepção dos participantes e buscar um novo olhar para a cidade, suas paisagens e seu aspecto urbano.

A concentração de todos os inscritos para o embarque no ônibus e a saída será no Hall da Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação às 13 horas e seguirá pelos pontos estabelecidos no roteiro até as 17 horas.

A proposta da ação tem por intuito não prender os participantes, dando a eles a liberdade de explorar o espaço e encontrar novos ângulos em cada lugar de parada.

Inclusive as inscrições estão abertas e são gratuitas, limitadas a 15 vagas; abertas a comunidade em geral; fotógrafos profissionais e amadores, residentes em Telêmaco Borba, maiores de 18 anos. Nesta edição não será permitido a participação de menores de idade, mesmo que acompanhado dos pais.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/12H4Q_J0CioxGafFCMoisyc6LfvslrQ2gG2JxQ-wHysc/edit

SEMANA DA CULTURA

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realiza de 27 de setembro a 03 de outubro a Semana da Cultura. Neste ano o tema tratado serão os meios de comunicação e informação com o título: Cultura: possibilidades e interfaces na era digital.