A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Recreação, sob a organização da Divisão de Cultura, alerta que está aberta a inscrição que regulamenta a “1ª Saída Fotográfica”, que será realizada na terça-feira (28), das 13h30 às 17 horas.

As inscrições são gratuitas, limitadas a 15 vagas; abertas a comunidade em geral; fotógrafos profissionais e amadores, residentes em Telêmaco Borba, maiores de 18 anos. Nesta edição não será permitido a participação de menores de idade, mesmo que acompanhado dos pais.

A ação será acompanhada pelos fotógrafos Daniel Zielonka e Kamila Biscaia, com o intuito de apurar a percepção dos participantes e buscar um novo olhar para a cidade, suas paisagens e seu aspecto urbano.

A concentração de todos os inscritos para o embarque no ônibus e a saída será no Hall da Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação às 13 horas e seguirá pelos pontos estabelecidos no roteiro até as 17 horas.

A proposta da ação tem por intuito não prender os participantes, dando a eles a liberdade de explorar o espaço e encontrar novos ângulos em cada lugar de parada.

A 1ª Saída Fotográfica faz parte da programação da Semana da Cultura de Telêmaco Borba, a ser realizada no formato virtual e entre os dias 27 de setembro a 03 de outubro.

CUIDADOS

A organização da ação solicita aos inscritos para utilizar no dia do passeio, máscara, álcool em gel nas mãos e respeitar o distanciamento entre seus pares, assim como não trocar equipamentos fotográficos entre si.

É de inteira responsabilidade do inscrito, o cuidado com seu equipamento fotográfico e o cuidado com seus pertences pessoais.

Sugerimos que cada participante leve sua garrafa de água e um protetor como chapéu/boné.

O ato de inscrição implica a automática autorização, por parte do participante, de gravação de sua imagem e voz, bem como a posterior utilização institucional, sem limitação de prazo e território, para as finalidades a que se propõe esta ação.

Os participantes receberão certificado de participação.

Esta inscrição não implica em qualquer tipo de pagamento ou premiação aos participantes e/ou fotografias expostas nas redes sociais da SMCER, tendo estritamente o objetivo de disponibilizar um encontro entre os amantes da fotografia.

É responsabilidade do participante as licenças de direitos de propriedade intelectual e de direitos autorais incidentes sobre as imagens e ou obras de terceiros fotografadas.

A referida inscrição por esse formulário não isenta o participante das regras sobre direitos autorais.

Os casos omissos neste regulamento serão julgados e resolvidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/12H4Q_J0CioxGafFCMoisyc6LfvslrQ2gG2JxQ-wHysc/edit