Nesta próxima sexta-feira (4) no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado - Casa da Cultura, das 13h30 às 16h30 será realizado o I Momento Cultural do Dia dos Avós promovido pela Prefeitura e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER).

A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho do Idoso, 26º Batalhão da Polícia Militar e FATEB.

Para o prefeito Dr. Marcio Matos, “os avós têm um papel muito importante na vida da família, por todo seu conhecimento, ternura e afeto, são pessoas que merecem sempre o nosso respeito e admiração”, explica ele.

Os idosos do Asilo São Vicente de Paulo e do CCI (Centro de Convivência do Idoso) participarão do momento, assim como os alunos da Escola São Geraldo – APAE de Telêmaco Borba.

Na programação consta apresentações artísticas e culturais e a exibição dos alunos da Escola Municipal de Dança.

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos (Carlão) afirma que o Momento cultural é um de muitos que serão promovidos para estreitar o relacionamento com a comunidade telemacoborbense. “É uma forma de retribuir um pouco do muito que os nossos idosos fazem por nós. Convidamos a população em geral para prestigiar este trabalho preparado com tanto carinho”.