O município de Telêmaco Borba, por meio do Museu Histórico Municipal (MHM), participará, de 20 a 26 de setembro, da 15º Primavera dos Museus, coordenado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibrabam).

O evento ocorrerá de maneira remota e será transmitido nas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, pela página oficial da SMCER no Facebook. CLIQUE AQUI.

O tema em destaque será: Museus: Perdas e recomeços. Esse tema propõe uma reflexão sobre tudo que o mundo tem passado nos últimos tempos e sobre a importância de buscar novos recomeços

A organização informa que haverá certificação aos participantes, sendo que o link será divulgado no encerramento do evento.

Museu Histórico Municipal

O Museu Histórico Municipal estará funcionando em horário especial para a Primavera dos Museus. Horário das 09h às 11h e das 14h às 17h para visitação da exposição, “Regresso ao Futuro”, do artista local Bruno Cruz.

Quanto ao agendamento para grupos e escolas será divulgado após setembro.