A música está presente em vários momentos da nossa vida. Ouvimos música quando estamos em vários estados de ânimo, quando alegres, tristes; em comemorações pessoais, festas e, em tantos outros momentos.

Há quem tenha a música da sua vida. Há quem aprecie de gospel, pop, rock, a sertanejo, entre outros estilos musicais. E nesse universo de estilos, não podemos esquecer do profissional que empresta a sua voz e poetiza as palavras para nos encantar. O cantor (a), para homenagear o seu talento, tem instituído o dia 13 de julho.

Uma data especial para lembrar o artista que interpreta as mais belas canções que embalam e emocionam a nossa vida.

O Dia do Cantor (a) é uma homenagem a esse profissional que encanta nossos dias.  Ser cantor (a) não é simplesmente colocar a voz em uma melodia, mas sim interpretar e dar vida a sentimentos contido nas letras.

Em tempos difíceis como o que agora estamos vivendo, a música traz alento para a alma e nos ajuda a superar a solidão e as angústias diárias.

Cantar anima, liberta, acalma a alma e o coração e, como diz o ditado “Quem canta os males espanta”.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) parabeniza todos os cantores (as) do município e deseja que em breve, os eventos embalados por essas vozes maravilhosas, possam ser realizados.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba