A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), por meio da Divisão de Cultura realiza a IV Conferência Municipal de Cultura. O evento será na sexta-feira (24), no Anfiteatro da Casa da Cultura, e começa às 13 horas com o credenciamento.
A abertura oficial será às 14 horas e em seguida, os participantes acompanharão uma palestra seguida da leitura do Regimento interno, eleição de delegados e encerramento.
O evento tem como objetivo a eleição de delegados para representação do município de Telêmaco Borba, na I Conferência da Macrorregião de Cultura dos Campos Gerais.
Para o secretário de Cultura, Amauri Pukanski, a Conferência é um espaço aberto e democrático que garante a implantação de políticas públicas para a cultura, é fundamental a participação da comunidade. "Precisamos garantir a representação da nossa região e para isso contamos com a participação de todos."