"Mas lembra-te do teu criador nos dias de tua juventude" (ec.12.1). Esse é o lema da sétima edição do carnaval "Alegra-te 2012", que acontecerá nos próximos dias 18 e 19 (sábado e domingo), no Clube Atlético Monte Alegre (CAMA).
O evento é organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Segundo o coordenador de comunicação da Renovação Carismática Católica (RCC), Mario Arcanjo, a citação acima de Eclesiastes é justamente a proposta do carnaval cristão, "festejar a data, mas sem escapar aos olhos de Deus". Segundo ele, será uma festa com dança, louvores, voltada a evangelização e ao entretenimento.

O carnaval cristão já faz parte do calendário oficial do Município e tem mantido essa tradição há sete anos. E é também por isso que a Paróquia Nossa Senhora de Fátima volta-se toda para a festa e mobiliza os grupos de oração a disseminarem a palavra de Deus. "Trata-se de um período em que muitos jovens infelizmente agem com irresponsabilidade, não respeitam seu corpo nem o do próximo, abusam de bebidas, ou seja, fazendo mal a si mesmos. Existe uma frase de Romanos que diz - onde abundou o pecado superabundou a graça - então se aqueles que creem se empenharem com fé e dedicação no evangelho, nesta época, certamente veremos a graça de Deus superabundando", completou Arcanjo.

O evento contará no sábado com a Banda Divina Graça e com o Ministério de Música e Dança do Grupo Leão de Judá. No domingo, o show é do Palhaço Alegrinho durante a tarde e à noite a apresentação de Katiane Silva do Rio de Janeiro. Durante o show da cantora, Mario Arcanjo fará uma participação especial com um número do Projeto Contrastes.




PROGRAMAÇÃO - Carnaval Alegra-te 2012

Local: Clube Atlético Monte Alegre -CAMA

Ingresso: 1 kg de alimento


Sábado (18)

20h30: Banda Divina Graça (Carambeí)/ Dança e Música com o Grupo Leão de Judá


Domingo (19)

15h: Palhaço Alegrinho e banda (matinê), mais brincadeiras, piscina de bolinha e cama elástica

20h30: Show com Katiane Silva (axé católico do Rio de Janeiro)

Apoio: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Rádio Vale FM e Ministério Jovem

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba