A decoração do "Natal de Luzes 2012" da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) começa a ser realizada. As praças da Casa da Cultura, Luba Klabin (Praça dos Pinheiros) e Horácio Klabin receberão a iluminação com refletores.
Os pinheiros já foram erguidos e começam a criar o espírito natalino na cidade. A ornamentação terá um pinheiro no Viaduto, Casas Bahia, Wolf Klabin e Praça da Bíblia.

Nesta quinta-feira (22), a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), vai iniciar o trabalho na iluminação da Avenida Horácio Klabin com a fixação das figuras natalinas.

E nos próximos dias as avenidas Samuel Klabin até o Bonde Aéreo, Paraná, Chanceler Horácio Lafer da Praça Dr. Horácio Klabin até o Cruzeiro e a Avenida Presidente Kennedy desde o Wolf Klabin até a Igreja Católica. Os prédios da Casa da Cultura, Rodoviária, Prefeitura também vão receber a decoração.

A Praça Luba Klabin será contemplada ao redor com figuras natalinas.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Gilberto Stremel, o cronograma dos serviços de ornamentação, somente sofrerá alteração em caso de mau tempo.

A intenção neste ano, de acordo com o secretário, é acender as luzes como ocorreu no ano passado, iniciar o mês de dezembro com a cidade iluminada e pronta para a festa natalina.