A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER)realizou na quarta-feira (19), a entrega para a Secretaria Municipal de Educação (SME) de catálogos doados por algumas das instituições museológicas, das mais renomadas do Paraná, afim de que estes sejam destinados as escolas municipais e também a Biblioteca Centro de Formação Paulo Freire, para que os professores possam estar utilizando esse material de forma pedagógica com seus alunos.

A entrega foi feita pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação, Fabricio Nunes Flores, em mãos à secretária de Educação, Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro.

A doação dos catálogos pelas instituições são um apoio ao nosso Museu Histórico Municipal de Telêmaco Borba, que nessa semana está realizando as atividades da 19° Semana Nacional de Museus.

O material recebido pela Secretaria de Educação também será sorteado no dia 23 de maio, ao término do evento online para os participantes inscritos e que tenham participado. As inscrições estarão abertas até o dia 22 de maio.

Não percam a oportunidade de conhecer mais sobre a história do seu Município. Inscrições podem ser feita pelo endereço: https://divisaoculturaltb.wixsite.com/sndm-online