Atenção! O Módulo II de Violão vem aí!

O primeiro módulo de Violão ofertado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), ministrado pelo professor Clodoaldo Assis Vieira, foi um grande sucesso. As aulas aconteceram no facebook oficial @SMCERDIVISAOCULTURAL e nesse mês de maio estará sendo ministrado o Módulo II para que os alunos possam continuar aprendendo e treinando a sua música.

Para quem ainda não assistiu as primeiras aulas estará disponível no canal oficial CulturaEsporteRecreaçãoTB .

Para assistir o Módulo I completo assista a playlist  “MODULO I – VIOLÃO BASIC” no link :

VIOLÃO - MÓDULO I COMPLETO

Assim, você ainda tem tempo de treinar um pouco mais antes de iniciar as próximas aulas.

As aulas começarão no dia 06 de maio com a publicação regular semanal prevista no Facebook e também no YouTube.