A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) e a Divisão Cultural, divulga mais um projeto contemplado no Edital de chamamento público nº 013/2020 “Seleção de Projetos/Conteúdo Digital Aldir Blanc”.

 A pergunta da vez é: Vocês gostam de dançar?

O professor Rodrigo Rocha é londrinense, professor, dançarino e coreógrafo. Formado em Administração de Empresas, em Dança por Jaime Arôxa, pós-graduado em Dança Educacional e sócio proprietário da Muve – Saúde e Movimento na cidade de Telêmaco Borba.

Apaixonado pela arte dançar e agora pelo município onde reside, trouxe sua experiência, de 25 anos, em prática, levando a todos um pouco desse amor que tanto o cativa.

Através da Lei Aldir Blanc, O projeto aprovado e intitulado “Experimento Movimento“ levará a todos o conhecimento de cinco gêneros da dança de salão: Bolero, Samba, Salsa, Soltinho e Forró.

Segundo o professor Rodrigo, “Dançar é qualidade de vida: aumenta o repertório motor, diminui o sedentarismo e estresse, e ainda auxilia no tratamento de doenças como a depressão. Estes e inúmeros outros benefícios dão a mim e ao projeto força e motivação de querer passar esse aprendizado para a comunidade. “

Vamos dançar?

Clique no link para assistir a primeira aula do projeto – Bolero – aula 01

Faça seu comentário!