O prefeito Dr. Marcio Matos nomeou na última quinta-feira (1), pelo Decreto 27291, a Comissão Organizadora para a realização da X Conferência Municipal de Cultura, que deverá ocorrer nos dias 27 e 28 de maio, na modalidade a distância.

A comissão ficou assim constituída: Fabrício Nunes Flores –  presidente;   Adriana Cristina de Andrade - coordenadora geral; Rogério de Moura Jorge – relator.  A Comissão de Comunicação e Apoio: Kamila Tozetto Biscaia e Roldiney Ignácio dos Reis.  Na Coordenação de Infraestrutura: Élyson Gomes Ribeiro; Luciana Ramos Lemos e Rafael de Proença Kupka.

Esta conferência terá  como  objetivo  a  eleição  do  Conselho  Municipal de Cultura para o biênio 2021/2023 e será presidida pelo secretário municipal e  Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Flores.

O decreto está publicado na edição 1702 de 1º de abril de 2021. Para acessar clique aqui .