O secretário de Cultura, Esporte e Recreação Fabrício Flores e o artista Bruno Cruz com os kits

A Divisão Cultural, da Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER), divulga os ganhadores dos kits de pintura do Curso Básico de Pintura Acrílica do artista Bruno Ricardo Rosas da Cruz.

O projeto contemplado no Edital de chamamento público nº 013/2020 “Seleção de Projetos/Conteúdo Digital Aldir Blanc” vai disponibilizar seis aulas no formato online e fez o sorteio de 20 kits de pintura para os inscritos. O sorteio foi realizado pelo artista Bruno Cruz.

O curso terá duas aulas na semana, nos sábados às 15 horas e nas quartas-feiras às 19h30, cada aula terá duração de aproximadamente 30 minutos e a primeira aula será no próximo sábado (20).

O cronograma terá um total de seis aulas e os temas abordados serão, a teoria das cores, os tipos de dégradé, pintura monocromática, retrato e de paisagem.

Ganhadores dos kits

Amanda Gabrieli Dos Santos