Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher a Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação através da Divisão Cultural (SMCER), em parceria com a Secretaria de Assistência Social (SMAS), através do CREAS Samuel Klabin, elaborou uma ação carinhosa e repleta de emoções para que toda comunidade possa refletir e se emocionar com os depoimentos de doze mulheres com personalidades únicas e sensíveis as quais disponibilizaram um pouquinho de suas histórias em comemoração a esse “Dia 8 de março”.

Por meio desses depoimentos sinceros, verdadeiros e sensíveis essas falas retratam que ser “Mulher” é algo singelo, meigo, virtuoso e ao mesmo tempo forte, altivo, guerreiro, porém nunca desprovido de AMOR.

Essas falas tratam de questões que nós mulheres nunca devemos deixar morrer em nós. Falam da nossa dignidade, de aceitar nossas próprias imperfeições, de não vivermos de aparências, pois, elas são passageiras.

De nos permitir ser feliz com o corpo que temos, e não permitir que a idade nos limite. E que devemos saber respeitar nosso próprio tempo.

De conscientizar-se de que ninguém é perfeito, e aceitar nossas falhas com honestidade e estar a cada dia se esforçando. Pois mulheres fortes não se escondem de seus erros, aceitam-nos com sabedoria e maturidade.

Depoimentos que traduzem a admiração, o amor com nossos filhos, esposos, companheiros, companheiras, com o próximo; com o nosso lado profissional.

E com emoção tratam do cuidado para com nosso lar, nossa família, nosso eu interior, nossa paz, nossa LIBERDADE!

Sonhos, desejos que nos colocam a refletir sobre como é simples ser feliz, amar; SER MULHER.

Pois “Ser Mulher” é assumir uma grande missão!

Para ter acesso a esses depoimentos emocionantes, que lhe farão sorrir, chorar, sentir saudade, amar, lembrar da infância e se aceitar como você é.

Envie uma mensagem (whatsapp) para (042) 99972-0170 com a frase. Dia Internacional da Mulher.

Mais ações sobre o Dia Internacional da Mulher acessar a página do Facebook da SMCER.

Texto – Adriana Andrade (Técnica Artes e Cultura da SMCER)

 

 

 

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba