Uma equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, por meio da Divisão de Cultura, participou na abertura da reunião de Secretários no Gabinete Municipal, na tarde desta segunda-feira (1), com o objetivo de apresentar as ações que serão promovidas ao longo deste período de Carnaval.

O objetivo da ação é desmistificar o uso da vacina e enaltecer a prevenção contra a COVID-19. “Passar a mensagem para que todos sejam  perseverantes, que possam resistir um pouco mais”.

Serão confeccionados folders com letra das marchinhas, adaptadas para a situação do momento. Exemplo: “Mamãe eu quero, mamãe eu quero vacinar...me dá a vacina, me dá a vacina, que eu quero te abraçar”. Os folders serão fixados em lugares públicos e privados.

Foi sugerido aos secretários que no dia 12 (sexta-feira) possam realizar o Dia da Fantasia, como alternativa nesse momento em que não poderemos pular carnaval, mas ao menos tenhamos o espírito de união e alegria que a festa promove.

A equipe estará com o “Bloquinho dos Isolados” estará no semáforo, em frente ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado fazendo apresentações, demonstrando a importância do distanciamento, o álcool em gel, uso da máscara, etc.

Faça seu comentário!