A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), em parceria com Clube dos Carros Antigos de Telêmaco Borba (CCATB), promove mais uma edição do Encontro de Carros Antigos neste final de semana (29 e 30).

A nona edição do evento está programado para ser realizado na Praça da Casa da Cultura, quando também será realizada o 2º Festival Food Truck a partir de sexta-feira (28).

 

Segundos os organizadores são esperados mais de uma centena de veículos antigos de diversas marcas e modelos, verdadeiras raridades, em exposição, oriundos das diferentes regiões do estado e do Brasil. Além dos veículos antigos haverá 10 food trucks para atender todos os paladares.

 

Para o presidente do CCATB, Dinizar Domingues, a exposição dos carros antigos já é uma tradição em Telêmaco e agora reforçado pelo food truck.

 

"Estamos na contagem regressiva para mais este grande evento em Telêmaco Borba e certamente será um sucesso. Os carros antigos mexem com a curiosidade da população, adultos e das crianças. E pela segunda vez contaremos com os food trucks que agradaram em muito. Portanto esperamos ver as famílias reunidas", afirma Dinizar.

Faça seu comentário!