O Teatro da Casa da Cultura abre suas portas, nesta sexta-feira, 30 de maio, às 20 horas, para a Banda Marcial Municipal de Telêmaco Borba
Os 30 componentes da Banda, sob a regência do maestro Eliabe Kreteschanan, apresentarão o "Concerto para as Mães".
De acordo com o maestro, um repertório especial está preparado com canções que irão tocar profundamente o coração das mães e do público que se fará presente. Entre os sucessos que marcaram época estão "My way" de Frank Sinatra e The Prayer de Andrea Bocelli e participação de Celine Dion, entre outros.
O concerto deve durar em média 60 minutos e pretende prender a atenção de todos do começo ao fim.
A realização do evento é da Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, com entrada franca.
Imagem/Arquivo
Apresentação da Banda Marcial de Telêmaco Borba, em um dos eventos do Município, na Casa da Cultura

PNAB

Vacinômetro