Marque em sua agenda. Dia 28 de junho, às 20 horas, no Teatro Municipal da Casa da Cultura, o espetáculo POESIA e BAILE ESPANHOL. A entrada é franqueada ao público.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), o Grupo Municipal de Dança e SESI de Telêmaco Borba.
HISTÓRICO
Telêmaco Borba tem história em todos os seguimentos artísticos, a Secretaria Municipal de Cultura precisa valorizar e difundir essas manifestações, para que essa riqueza possa ser revelada.
A SMCER em parceria com o SESI apresenta o espetáculo POESIA e BAILE ESPANHOL mostrando e divulgando a cultura espanhola através de duas manifestações tão expressivas e tão belas: Poesia e Dança, em trabalho de dois maestros – Renan Castellón, coreógrafo e professor de Dança Clássica e Dança Espanhola, com um longo currículo artístico o qual dispensa comentários.
E Mirian de Miranda Camargo, graduada em Letras, Português/Espanhol pela Faculdade de Telêmaco Borba (FATEB), atua com classes de ensino médio no Colégio SESI, na disciplina de Espanhol.
NÚMEROS
1. Passo Doble – Anne Cristina Correa, Céia Pontes, Flavia Oliveira e Arialba
2. Casita de La Mujer Tendida/Garcia Lorca – Loryane Cristina, Liandra Ferrari
3. Solares – Ana Regina Gavronski
4. Hablar se Puede/Marina Stoessel – Emanuely Hartman
5. Colombianas – Flavia Oliveira, Céia Pontes
6. En La Muerte de José de Círia Y Escalante/García Lorca – Caroline Krzyzanoski, Natasha Oliveira
7. Llanto Flamenco – Céia Pontes
8. Cuándo Los Ángeles Lloran/Maná – Josiane Nólibos
9. Danza Mora – Ane Cristina Correa, Arialba Xavier, Jenifer Almeida, Yneska O. Costa, Maria Helena Silva
10. Romance de La Luna, Luna/Garcia Lorca – Loryane Cristina, Stefani Godoi
11. Danza Del Fuego – Flavia Oliveira, Ana Regina Gavronski
12. Sólo Tú/Maite Peroni – Luana Rodrigues
13. Bulerias – Grupo Flamenco
IMAGEM
Grupo Flamenco de Telêmaco Borba.