O tema da exposição são fotografias de "Janelas", que foram capturadas em um processo de flanêur da artista por lugares distintos, com algumas obras inspiradas no poema de Charles Baudelaire, "Les Fenêtres". O qual também foi escolhido como tema para a exposição da artista.
A fotógrafa trabalha com o tema em um processo "Poético" de criação de ontem, hoje e para sempre. E constrói a partir das imagens, pequenas narrativas poéticas num processo de imaginação do seu eu-lírico.

Um conjunto de outras fotografias foram capturadas no "Mosteiro de São Bento" em um período que a fotógrafa permaneceu entre os peregrinos.
Outras grandes histórias podem ser ouvidas pela poética da artista. Venha apreciar este novo conceito de arte.

A artista possui destaque com Menção Honrosa em outras exposições coletivas de Artes Visuais.

E teve sua primeira exposição individual na cidade de Telêmaco Borba no espaço alternativo da Tecs Empório.

Para a exposição foram escolhidas 24 imagens, em três formatos distintos que serão disponibilizadas para venda em tiragem limitada nos formatos 10x15 cm ou 20x30.
Ou para formatos maiores em impressão fine art.

O conceito de impressão fine art na fotografia é o de permanência. Dependendo das condições de preservação, os materiais fine art podem ficar mais de 200 anos sem qualquer perda de qualidade, alteração de cor ou desbotamento das tintas e do papel. Os papéis utilizados são compostos 100% por fibra de algodão, material naturalmente com ph neutro.

Exposição " LES FENÊTRES"
Período: 03/07/2015 sexta feira até 18/07/215
Abertura: 03/07/2015, sexta feira às 19h30
Local: Casa da Cultura Telêmaco Borba
Entrada Franca

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba