Estão abertas as inscrições para os concursos e premiações referentes a Lei Aldir Blanc. Podem participar profissionais da cultura, nas áreas da música, dança, artes visuais, áudio visual, Fotografia, Literatura, artesanato etc., que sejam residentes/domiciliados de Telêmaco Borba, e estejam inscritos no cadastro municipal de cultura e comprovem 2 anos de atuação na determinada atividade.

Os concursos terão premiações que variam até R$ 3.500,00.

As inscrições poderão ser realizadas até 27 de novembro na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), piso superior ao lado da Biblioteca Municipal na Casa da Cultura, no horário das 12h às 18h.

Para participar é fundamental seguir as instruções contidas no Edital publicado no Boletim Oficial.

No mesmo período acontece o atendimento às empresas da área de cultura que desejam solicitar a análise para receber o subsídio para a manutenção dos espaços culturais que tiveram suas atividades interrompidas nesse período de Covid. Consulte o edital e ou a secretaria para maiores informações.

Segue o link com as informações dos editais:

http://www.telemacoborba.pr.gov.br/.../11627-edicao-1630 .

Para mais, entre em contato pelo telefone (42) 3904-1576 ou na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, onde será realizada sua inscrição sito à na Av. Chanceler Horácio Lafer 1.160 – Centro.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19