As inscrições para o Censo Cultural 2020 foram prorrogadas até o dia 31 de outubro.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, por intermédio da Divisão Cultural, e em parceria com o CMC (Conselho Municipal de Cultura) lembra aos artistas que atuam de alguma forma, produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades, com a intenção de mapear e disponibilizar para a sociedade um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços e manifestações populares podem participar do Censo 2020.

O objetivo do Censo é traçar o cenário da cultura em Telêmaco Borba, saber quem são, e quais atividades temos, para então formar um banco de dados que servirá para embasar ações de políticas públicas de Cultura.

As informações serão indicadores para pesquisas e estudos técnicos futuros; os quais servirão para otimizar os trabalhos da Divisão de Cultura, norteando também as tomadas de decisões para o fortalecimento das políticas públicas do setor cultural do município.

Para este fim, serão cadastrados, de forma autodeclaratória, por meio de formulário eletrônico, todos que atuem de alguma forma, produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades, com a intenção de mapear e disponibilizar para a sociedade um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços e manifestações populares. 

A participação de todos os artistas, empresas, manifestações populares, preenchendo o formulário, será de suma importância para melhorar e projetar o futuro do segmento cultural do nosso município.

O formulário eletrônico, disponibilizado para ser respondido por artistas, produtores, empreendedores culturais e organizadores das manifestações populares, está disponível no site da Prefeitura de Telêmaco Borba e nas redes sociais até o dia 31 de outubro.

Clique nos links abaixo para acessar os respectivos formulários:

PESSOA FÍSICA:

https://forms.gle/ERafPMZRxrVwEN759
   

PESSOA JURÍDICA

https://forms.gle/EYVjYMdxe1k1uGw9A
   

FESTAS E MANIFESTAÇÕES POPULARES

https://forms.gle/RVU6CRwTbunsjfao6

 

 Dúvidas ou maiores informações poderão ser esclarecidas através do email: censocultural@pmtb.pr.gov.br 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba