Entre as maiores paixões do brasileiro o carro está entre os primeiros da lista. Pensando nisso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), em parceria com Clube dos Carros Antigos de Telêmaco Borba (CCATB), promove mais uma edição do Encontro de Carros Antigos.

Trata-se da 9ª edição do evento que ocorrerá nos dias 28,  29 e 30 de julho, na Praça da Casa da Cultura, junto ao Centro Cultural Professora Eloah Martins Quadrado, conjuntamente com o 2º Festival Food Truck.

Segundo os organizadores são esperados mais de uma centena de veículos antigos de diversas marcas e modelos, verdadeiras raridades, em exposição, oriundos das diferentes regiões do estado e do Brasil. Além dos veículos antigos haverá 10 food trucks cada qual com as suas iguarias para atender todos os paladares.

Para o presidente do CCATB, doutor Dinizar Domingues, a exposição dos carros antigos já é uma tradição em Telêmaco e agora reforçado pelo
food truck.

“Estamos na contagem regressiva para mais este grande evento em Telêmaco Borba e certamente será um sucesso. Os carros antigos mexem com a curiosidade da população, adultos e das crianças. E pela segunda contaremos com os food trucks que agradaram em muito. Portanto esperamos ver as famílias reunidas”, afirma Dinizar.