O 26º Batalhão de Polícia Militar (26 BPM) de Telêmaco Borba informa que estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas nos cargos de Soldado Policial Militar e de Soldado Bombeiro Militar da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Foram abertas 2.400 vagas, sendo destas 2.000 destinadas a soldado policial militar e 400 para soldado bombeiro militar.

São necessários alguns requisitos como ter no máximo 30 anos de idade até o dia de início das inscrições, em 1º de abril. Os aprovados deverão ter ensino médio completo para assumir o cargo.

A remuneração inicial é de R$ 4,2 mil, após conclusão do curso de formação de praças.

As inscrições estarão disponíveis até às 17h00min do dia 04 de maio de 2020 e poderão ser realizadas através do link: https://app.nc.ufpr.br/concursos_externos/pmpr/2020/inscricao.php  .

Para leitura e conhecimento do edital completo, Soldado PMPR – 2020, basta acessar o site http://portal.nc.ufpr.br/ .

No portal consta uma orientação sobre a pandemia do Coronavírus.  A data da Prova de Conhecimentos e as datas das demais etapas do Concurso Público poderão ser alteradas em decorrência das medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do COVID-19, conforme subitem 20.4 do edital de abertura.

Foto (arquivo) - 26º Batalhão de Polícia Militar de Telêmaco Borba.

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19