A Defesa Civil de Telêmaco Borba atendeu a algumas ocorrências devido aos fortes ventos na noite de domingo (27). O vendaval, que teve início por volta de 21 horas, derrubou árvores, resultou em queda de energia elétrica e causou alguns destelhamentos.

A Defesa Civil atendeu a uma queda de árvore na rua Governador Bento Munhoz da Rocha Neto, Macopa. A árvore de grande porte enroscou na rede elétrica e causou queda de energia. Os funcionários desobstruíram a via e cortaram os galhos mais perigosos.

A Defesa Civil também atuou no centro, desobstruindo vias na Avenida Eliomar Meira Xavier, onde caíram duas palmeiras; na Rua Nossa Senhora da Luz e Avenida Eutálio de Castro Ribas, onde houveram queda de árvores.

Também houveram destelhamentos na Unidade Básica de Saúde da Área II e em alguns colégios do município. As equipes da Prefeitura já estão trabalhando para consertar os estragos feitos pelo vendaval.

O Corpo de Bombeiros também registrou ocorrências devido ao vendaval. Foram registradas quedas de árvores na Marginal dos Trabalhadores, próximo a cemitério Jardim da Saudades; na Rua Londrina, Macopa; e na esquina entre as Travessas dos Tapuias e Roma, no BNH.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba