Um grande público, composto por homens, mulheres, adultos, jovens, idosos e crianças, movimentou na manhã de domingo, 19, a Praça dos Pinheiros com a realização da Corrida em Comemoração aos 10 anos do Pelotão ROTAM do 26º Batalhão de Polícia Militar (26ºBPM).

Segundo a organização, foram mais de 400 inscritos na prova e um público total de aproximadamente 800 pessoas que prestigiaram o evento.

“O objetivo da primeira edição da corrida da ROTAM foi proporcionar a aproximação e a integração entre a comunidade e a Polícia Militar através de um evento que incentiva a prática de atividades físicas, promoção da saúde, condicionamento físico e melhoria da qualidade de vida”, destaca o policial Hidalgo Haragano Silva, comandante do pelotão ROTAM em Telêmaco Borba.

Além de atletas e corredores amadores, o encontro reuniu os adeptos da caminhada, contou ainda com os cadeirantes e os proprietários de cães de estimação que foram passear com seus animais.

A Corrida contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba. O prefeito Dr. Marcio Matos esteve com os participantes e a organização e parabenizou a ROTAM pelo importante trabalho que vem exercendo no município na área de segurança pública.

Fotos – Grande número de munícipes participou das atividades em comemoração aos 10 anos do Pelotão ROTAM em Telêmaco Borba.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba