No dia 19 de maio será realizada a Corrida em comemoração aos 10 anos do Pelotão ROTAM do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) de Telêmaco Borba, tendo o percurso de 5 km para corrida e 3 km para caminhada. O evento será dividido em categorias: civil/militar, por idade, masculino/feminino, com largada às 9h na Praça dos Pinheiros.

O evento tem a finalidade de aproximação da Policia Militar com a comunidade e incentivo à prática esportiva.

As inscrições poderão ser feitas via internet, através do site: www.cavaliproeventos.com.br, obedecendo a data limite de 13 de Maio de 2019.

Percurso da corrida: Saída R. Me. de Deus (Praça dos Pinheiros), Av. Pres. Kenedy, Av. Paraná, Av. Chanceler Horácio Lafer até o Cruzeiro, retorna pela Av. Chanc. Horácio Lafer, Av. Pres. Kenedy até a R. Me. de Deus.

Percurso da caminhada:  Saída R. Me. de Deus (Praça dos Pinheiros), Av. Pres. Kenedy, Av. Paraná, Av. Chanc. Horácio Lafer até a igreja Matriz, retorna pela Av. Chanc. Horácio Lafer, Av. Pres. Kenedy até a R. Me. de Deus.

A Corrida pelos 10 anos da ROTAM tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba e a realização da Cavali Pró Eventos: www.cavaliproeventos.com.br .  

Inscrições: https://www.ticketagora.com.br/e/Corrida+10+anos+Rotam-7807.

Fonte – Comunicação 26º BPM.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba