O prefeito Dr. Marcio Matos aproveitou a visita do secretário de Segurança Pública, general Luiz Felipe Carbonell ao 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), ocorrido no dia 12 de abril, para fazer algumas reivindicações para segurança em Telêmaco Borba.

Dr. Marcio, acompanhado do secretário geral do Gabinete Nando Matos, esteve a convite do tenente-coronel Luiz Francisco Serra, comandante do 26º BPM.

Durante a visita, o secretário Carbonell conheceu as instalações da OPM (Organização Policial Militar), bem como tratou de assuntos de segurança pública, sendo informado sobre as principais dificuldades enfrentadas na área do batalhão.

Dr. Marcio reivindicou algumas prioridades para a segurança público no município: a Delegacia Cidadã, IML (Instituto Médico Legal), Polícia Científica, elevar o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros a batalhão e o aumento no contingente das policias civil e militar.

Na oportunidade, o general Carbonell tomou conhecimento do Projeto Cidade Vigiada e cumprimentou o prefeito Dr. Marcio pela iniciativa inovada que irá auxiliar na segurança da população.

Ao final o tenente-coronel Serra entregou ao Secretário General Carbonell um certificado em agradecimento a visita ao 26º Batalhão de Policia Militar.

Foto – (Marcia Santos - SESP) – Prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Gabinete Nando Matos acompanharam a visita do secretário de Segurança Pública, general Luiz Felipe Carbonell, ao 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM).

Com informações da Comunicação Social do 26º BPM.