O município comunicou oficialmente a doção de um terreno anexo ao CEMEP para o Corpo de Bombeiros. O comunicado aconteceu oficialmente em reunião realizada na manhã de quinta-feira (14), na sede da Prefeitura.

A reunião contou com a participação do Prefeito, Dr. Márcio Matos, a vice-prefeita, Rita Mara Araújo, o comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Eduardo Slomp Aguiar e o Cabo Soares.

O prefeito, Dr. Márcio, mostrou sua satisfação em poder contribuir com o Corpo de Bombeiros. “Nós sabemos da importância dos serviços dos bombeiros para nossa cidade e muito me alegra poder contribuir, pois dará melhor estrutura para eles”, declarou. Além disso, o prefeito citou o fato de o Corpo de Bombeiros passar de Subgrupamento para Batalhão, aumentando e efetivo e podendo melhorar ainda mais o atendimento.

O Comandante da unidade, Capitão Eduardo, agradeceu a sensibilidade da prefeitura em ceder este terreno que fica em posição estratégica para o atendimento à população e contribuirá para mantermos um excelente índice de tempo-resposta.

Um dos bombeiros com mais tempo de serviço no município, Cabo Soares, ressaltou que um novo quartel é um sonho antigo para a corporação e a nova edificação atenderá melhor não só os Bombeiros, mas toda a população.

 

 

Faça seu comentário!