O delegado de polícia Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto vai assumir nesta quarta-feira, 30, a chefia da 18ª Subdivisão Policial (18ªSDP) de Telêmaco Borba.

A solenidade está marcada para às 10h30 no Auditório da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil com a participação de autoridades do município e da região.

Estarão presentes na transmissão de cargo o delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Dr. Silvio Jacob Rockembach e o Dr. Lanevilton Theodoro Moreira, delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI).

Dr. Ribeiro atuava como delegado-adjunto em Telêmaco Borba e agora assume o posto anteriormente administrado pelo delegado Dr. Nilson Rodrigues da Silva, que passa a atuar no município de Campo Mourão.

Os municípios de abrangência da 18ª SDP de Telêmaco Borba são Cândido de Abreu, Curiúva, Figueira, Imbaú, Ortigueira, Reserva, Sapopema, Tibagi e Ventania.

Foto (arquivo) - Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto passa a responder, a partir desta quarta (30), como delegado-chefe da 18ª Subdivisão Policial (18ªSDP) de Telêmaco.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba