O empresário Carlos Alberto Rodrigues foi reeleito presidente do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança de Telêmaco Borba para o biênio 2018 a 2020.

A eleição ocorreu no dia 20 de agosto na sede do CONSEG, situada na Rua Primeiro de Maio, 213, no Centro, e como houve chapa única a diretoria foi aclamada em assembleia ordinária.

A intenção do presidente reeleito é fortalecer o conselho em suas ações em prol a segurança no município.

Nesta quarta-feira, 5 de setembro, Carlos Alberto irá realizar uma visita oficial ao Conselho de Segurança de Maringá, considerado modelo de para o país, o primeiro a ser constituído no Brasil.

“Nossa ideia é conhecer como funciona este conselho, quais projetos fazem, onde angariam recursos, que parcerias desenvolvem, enfim tudo o que for útil para a nossa instituição pretendemos seguir o modelo”, destacou Rodrigues.

O presidente do CONSEG, Carlos Alberto espera que após o processo eleitoral que definirá o (a) governador (a) do Estado para então agendar uma audiência a qual deverá ser acompanhada pelo prefeito Dr. Marcio Matos e comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Luiz Francisco Serra no intuito de reivindicar maior efetivo policial para a região.

O CONSEG atualmente conta com apoio da Klabin e da Cooperativa Sicoob, e a intenção da diretoria do CONSEG é reforçar renovar o apoio junto FATEB e outras empresas.

Diversos representantes da sociedade organizada estiveram presentes na reunião, entre eles o secretário de Planejamento Urbano, o engenheiro civil Rubens Quintiliano (Bibo) que representou o prefeito Dr. Marcio Matos e o presidente da Câmara, vereador Maurício de Castro.

Participaram também os vereadores Renato Bahena, Toto Soares, Marquinho Almeida e Élio Fubá e Luiz Battezati representando a Acitel (Associaçao Comercial de Telêmaco Borba), eleito como vice-presidente do CONSEG.

DIRETORIA DO CONSEG - CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE TELÊMACO BORBA

Foto (Marcelo Corrêa)– Representantes da sociedade organizada participaram da reunião que reelegeu empresário Carlos Alberto Rodrigues foi reeleito presidente do CONSEG – Consselho Comunitário de Segurança de Telêmaco Borba para o biênio 2018 a 2020.

 

Faça seu comentário!