O Juízo da Vara Criminal e a Vara da Corregedoria dos Presídios da Comarca de Telêmaco Borba informam a população quanto à realização das eleições para composição da nova diretoria do Conselho da Comunidade, que abrange Telêmaco Borba e Imbaú.

O Conselho da Comunidade é um dos órgãos da execução penal, que permite uma participação ativa da sociedade no sistema prisional, no apoio as vítimas, bem como a familiares e egressos. É órgão com poder efetivo de pacificação social, podendo promover projetos que trazem melhorias à sociedade como um todo. Atua na defesa de direitos, bem como na articulação e implementação de políticas penais penitenciárias no âmbito municipal, dentre outras funções.

O Poder Judiciário busca encontrar pessoas com espírito voluntário, dispostas a aprender novos conhecimentos e participar das atividades do Conselho da Comunidade.

Para tanto, convida os interessados a obterem maiores informações sobre o funcionamento do Conselho da Comunidade a comparecerem à audiência pública que ocorrerá no dia 3 de setembro, segunda-feira, às 20 horas, no Salão do Júri do Fórum Central da Comarca de Telêmaco Borba, em parceria com o Ministério Público do Estado do Paraná e a FECCOMPAR – Federação dos Conselhos da Comunidade do Paraná.

Foto (arquivo/fonte – tjpr.jus.br) – Audiência Pública sobre as eleições da nova diretoria do Conselho da Comunidade ocorrerá no dia 3 de setembro, segunda-feira, às 20 horas, no Salão do Júri do Fórum Central.

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba