A Prefeitura de Telêmaco Borba tornou público, nesta quinta-feira (06), o Resultado Preliminar do Teste de Aptidão Física do Concurso Público n.º 02/2022 (Guarda Municipal), realizado no dia 26 de março, no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro).

O candidato poderá consultar individualmente o seu desempenho no Teste de Aptidão Física, acessando o campo “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br .

Quanto ao resultado do Teste de Aptidão Física caberá interposição de recurso, no período das 00h do dia 10/04/2022 às 23h59min do dia 12/04/2022, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Para acompanhar sobre este e outros editais referentes ao CP 02/2022 da Guarda Municipal, acesse o link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/concursos/concurso-publico-002-2022-gm.html .