Dr. João Paulo Menuzzo Lauandos é novo delegado-chefe da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba. Ele assumiu as funções no dia 23 de janeiro após ser transferido da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Guaíra, região Oeste do Estado.

Com experiência de 9 anos na Polícia Civil, o delegado nascido em Campinas (SP), atuou em outras comarcas no Paraná como Campo Mourão, Mamborê e Iretama.

O novo delegado-chefe enfatiza o seu comprometimento no combate ao crime em nossa cidade, principalmente a redução do número de homicídios, bem como o bom relacionamento com todas as outras instituições públicas do município.

Com este propósito, Dr. João Paulo, esteve recentemente com o prefeito Dr. Marcio Matos, na sede da Prefeitura, destacou sobre sua expectativa de trabalho frente à Delegacia no município. Participaram da reunião o secretário de Gabinete, Dr. Rubens Benck, o chefe de Gabinete, Paulinho Rogério (Tatu) e o delegado Dr. Nagib Palma, que outrora dirigiu a delegacia de Telêmaco, e o superintendente Paulo Sérgio Torrecilha.

Além do delegado-chefe, o Departamento da Polícia Civil (PCPR) também lotou mais três Delegados de Polícia, 11 novos investigadores e um escrivão, aumentando assim o efetivo da Policia Civil em Telêmaco Borba.

A 18ª Subdivisão abrange, além de Telêmaco Borba, outros 09 municípios, Cândido de Abreu, Curiúva, Imbaú, Reserva, Tibagi, Ortigueira, Sapopema, Figueira e Ventania.

Com informações da Delegacia de Polícia de Telêmaco Borba (18ª SDP).