Ao todo serão disponibilizadas 30 vagas. As inscrições ocorrem das 08 horas do dia 28 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 05 de janeiro de 2023. O valor da inscrição é de R$ 70 e as inscrições podem ser feiras pelo site: www.fundacaofafipa.org.br . A data, horário e local da prova serão divulgados em edital posterior.

Serão 15 vagas para o sexo feminino e mais 15 para o sexo masculino, sendo que em ambos os casos, das 15 vagas, 12 serão ampla concorrência, uma para PcD e duas para afrodescendentes.  

A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.479,76, mais vale alimentação. Para participar é preciso ter de 18 a 30 anos e ter o Ensino Médio completo.

ETAPAS

O Concurso será constituído de cinco fases, excetuado o curso de formação, o qual será realizado em momento oportuno:

1ª Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Teste de Aptidão Física de caráter eliminatório;

3ª Avaliação Psicológica de caráter eliminatório;

4ª Exame de Sanidade Física de caráter eliminatório;

5ª Investigação Social de caráter eliminatório.

ISENÇÃO DE TAXA

O pedido de isenção da taxa de inscrição deve ser feito das 08 horas, do dia 28 de novembro de 2022 até as 23h59 do dia 05 de dezembro de 2002, observado horário oficial de Brasília – DF. O candidato interessado em solicitar a isenção deverá observar as condições prescritas no edital de abertura, disponível no endereço eletrônico  www.fundacaofafipa.org.br .

CONFIRA ABAIXO O EDITAL DE INSCRIÇÃO:

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba