O prefeito, Dr. Márcio Matos, recebeu na manhã de quarta-feira (24), em seu gabinete, representantes da Polícia Científica do Paraná (PCP), para tratar dos projetos para construção da sede da Polícia Científica em Telêmaco Borba.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito e representantes da PCP, o secretário geral de Gabinete, Rubens Benck; o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes e a engenheira civil e chefe da Divisão de Urbanismo, Isabelle Adamoviski.

Na reunião foi tratado sobre um convênio para elaboração de projetos complementares para construção do prédio, em terreno já doado pelo município, que ficará próximo ao Hospital Regional.

Os projetos arquitetônicos e complementares serão custeados pela Prefeitura, enquanto o prédio será construído pelo Governo Estadual. O prédio terá 1.381 m2 e abrigará o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal. A previsão para início das obras é no segundo semestre do próximo ano.