O tenente coronel Luiz Francisco Serra é o novo comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Telêmaco Borba. O oficial veio transferido do 2º Batalhão de de Jacarezinho, onde atuava como subcomandante.

Serra ocupará o cargo que foi administrado pelo período de nove meses pelo tenente coronel Carlos Alberto Rodrigues, o qual foi promovido a função de comandante da Academia Policial Militar do Guatupê em São José dos Pinhais.

A solenidade de troca de comando ocorreu na última quinta-feira (21), na sede do 26º Batalhão, e foi presidida pelo coronel Edson Solak comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar de Ponta Grossa.

As promoções destes oficiais foram estabelecidas pelo governador Beto Richa e pelo secretário de estado da Segurança Pública, Wagner Mesquita e estão publicadas no Diário Oficial do Estado pelo Decreto 7821.

Foto (Cleverson Ribeiro) – Coronel Solak (centro) na solenidade de troca de comando , tenente coronel Carlos Alberto (à esq.) e o novo comandante do 26º BP, tenente coronel Serra (à direita).

 

 

 

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 16 e 17 de janeiro de 2019

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso

    Leia mais...