O 26° Batalhão da Polícia Militar de Telêmaco Borba realizou nesta terça-feira (10) um evento em comemoração aos 167 anos da Polícia Militar do Paraná. A Solenidade foi presidida pelo tenente-coronel Marcos Ginotti Pires, comandante do 26º BPM.

Durante a cerimônia foram entregues a Medalha Policial Militar de prata ao sargento RR Nelson e ao cabo Messias, medalha de bronze ao 1º tenente J. Lima, sargento Batista, soldados Fluguel e Mariana, em homenagem aos 20 e 10 anos de serviços prestados a PMPR, respectivamente, representando o reconhecimento da instituição pela excelência dos serviços prestados pelos policiais militares.

Também foram agraciados com a medalha de sangue o soldado Ott e Medalha de Mérito do 26º BPM o 2º tenente Mazza, ainda sendo homenageados com a entrega de certificados grandes personalidades civis da região de Telêmaco Borba e entregue o certificado de policial destaque do mês.

A entrega de medalha e certificados representa o reconhecimento da instituição pela excelência dos serviços prestados pelos valorosos policiais militares ao longo dos anos e ao comprometimento das empresas parceiras perante os profissionais da segurança pública e a sociedade.

O 26º Batalhão de Polícia Militar, exalta a importância de todos que contribuem para que juntos possamos trabalhar em prol da segurança pública do Estado.

Fonte - Comunicação Social do 26º BPM

Faça seu comentário!