Nesta terça-feira (13) o secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação Amauri Pukanski acordou os últimos detalhes com a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, representada pela soldado Carla Emmanuely da Silva Barreto, com o comando da Polícia Rodoviária Estadual, através do 1º sargento João Wanderley dos Santos e com o chefe da empresa G3 João Nascimento e Jean Carlos, sobre a segurança da festa dos 48 anos de Telêmaco Borba. As policias Militar, Civil e Rodoviária estarão atentas para oferecer segurança aos munícipes que irão comparecer ao Centro de Eventos (antigo CTG) para assistir aos shows que acontecem de 17 a 21 de março promovidos pela Prefeitura. A empresa G3 que recentemente atendeu a festa de Carnaval em Tibagi estará atuando na segurança da Festa de aniversário de TB com 66 profissionais treinados, detector de metais e câmaras para monitoramento.
Mais informações no site da empresa http://www.grupog3seg.com.br/