O delegado adjunto Jonas Eduardo Peixoto do Amaral e o superintendente Mauro Bernardo da Silva da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba tiveram uma audiência com o prefeito Eros Danilo Araújo na tarde de quinta-feira (9), na Prefeitura.
O encontro, que reuniu o procurador geral do Município Arnaldo José Romão e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Fabiano Campos, foi para tratar de estudos de uma área onde será construída a nova sede da Polícia Civil de Telêmaco Borba.

O anúncio da nova Delegacia havia sido dado pelo secretário de Estado da Segurança Pública Reinaldo de Almeida Cesar quando participou de uma Audiência sobre Segurança Pública ocorrida em Telêmaco Borba no mês de agosto do ano passado, no Clube Atlético Monte Alegre (CAMA).

O secretário municipal do Planejamento Urbano Habitação e Meio Ambiente Maicon Roger Lima acompanhou as autoridades para verificar alguns terrenos que possam abrigar o projeto da nova Delegacia.

O delegado chefe da 18ª SDP Rubens Miranda Junior tem tratado do assunto constantemente no Governo do Estado com o secretário de Segurança Reinaldo.