Capitão Antunes: "importante atuar próximo da comunidade"
O prefeito Eros Danilo Araújo apresentou na manhã de quinta-feira (19), em Reunião Mensal das Associações de Moradores na Casa do Artesão, um balancete de indicações e requerimentos feitos pelos vereadores no período de 2010 e 2011, dos quais 80% referem-se a obras.
Eros reiterou o pedido de devolução de recursos da Câmara para aplicação nas obras e desta maneira atender as próprias reivindicações dos legisladores.
Os vereadores Mario Cesar Marcondes (presidente), Sergio de Souza Bueno (vice-presidente), Élio Cezar (Fubá), Argemiro Rodrigues de Almeida (Teixeirinha), professor Neri Mangoni e Luiz Eduardo estiveram presentes e se manifestaram, exceto Teixeirinha, sobre o porquê estão relacionando investimentos à saúde.
Os vereadores disseram que sempre foram parceiros, pois os projetos do Executivo que são do interesse da comunidade tiveram e terão aprovação.
Segurança Pública
Em outro momento, o assessor de Integração Comunitária, Silvio Tupiná, coordenador do encontro apresentou aos líderes comunitários e o novo comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Jairo Alfredo Santos Dias Antunes.
"É uma satisfação participar desse encontro e o mais importante ver o compromisso destes presidentes de bairros com suas comunidades. E o nosso papel é de se aproximar cada vez mais da comunidade para enfrentarmos os problemas de segurança pública", frisou o capitão Antunes.

 

Faça seu comentário!