O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Telêmaco Borba prestará contas de suas ações no ano de 2011 em Assembléia Geral, marcada para sexta-feira (27), às 19h30 no Salão do Júri do Fórum local.
De acordo com o presidente do CONSEG, Fabiano Campos, "a reunião será oportuna para expormos as ações desenvolvidas no ano passado, bem como a prestação de contas, balancete financeiro, entre outros assuntos que iremos tratar em benefício da segurança pública no município", explica.
Na oportunidade, será lançado oficialmente o site do Conselho de Segurança, a página eletrônica pode ser acessada pelo www.consegtb.com.br. Através dela o internauta poderá fazer denúncia, dar sugestões e contribuições para o bem-estar da população. Basta clicar no link "Polícia Civil – Denúncia Anônima".
"É mais um canal de apoio a população para combatermos a criminalidade em conjunto com as nossas policias civil e militar", reforça Fabiano.
O Programa Vizinho Vigilante, lançado em maio de 2011, será mantido com o intuito de integrar à comunidade e auxiliá-la no cuidado de seu patrimônio.
Houve esta semana a adesão no programa da Agência do Banco do Brasil (BB), sito a Avenida Horácio Klabin, Centro. As pessoas que desejarem fazer denúncias contra a criminalidade no município podem fazê-la anonimamente ao preencher as informações contidas num questionário e depositá-la na urna existente no BB.

 

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19