O Comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, tenente- coronel Fernando Luiz Grummt, procedeu na manhã desta terça-feira (9), na Sede do Quartel do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, a apresentação da 1ª tenente Keyla Karas, que a partir desta data responderá pelo comando da corporação no município.
Keyla assume a função até então desempenhada pelo 1º tenente Bruno José Fidalgo que atuará na Operação Verão, no Litoral do Estado do Paraná.
A tenente Keyla é natural de Palmeira e atuava recentemente no 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa.

A nova comandante conta com um efetivo de 29 bombeiros, em termos de infraestrutura: duas viaturas novas para combate a incêndio, uma ambulância para atendimento de urgência, e diversos equipamentos de resgate e salvamento aquático.

O 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros abrange nove municípios: Curiúva, Sapopema, Ventania, Figueira, Tibagi, Ortigueira, Imbaú, Reserva e Telemaco Borba.

Participou da cerimônia de troca de comando, o prefeito Luiz Carlos Gibson, o secretario de Gabinete Altamir Ramos, o vereador professor Neri Mangoni e o subtenente Eduardo Souza Goulart, instrutor do Tiro de Guerra de Telêmaco Borba.

Foto
1ª tenente Keyla Karas (1ª à esquerda) toma posse do comando do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de TB. Evento contou com a presença do prefeito Luiz Carlos Gibson, secretário de Gabinete Altamir e o vereador Neri Mangoni